Roda de Conversa no Acre


Você está em - Home - Informativo - Roda de Conversa no Acre

 

RODA DE CONVERSA 2018

 

O Projeto Roda de Conversa desenvolvido pela Fiscalização traz como principal abordagem a discussão, reflexão e propostas de intervenções por parte da categoria e do Conselho para a melhoria da qualidade técnica dos serviços prestados pelos nutricionistas nas áreas consideradas prioritárias de atuação profissional. O Projeto faz demonstração do DIAGNÓSTICO QUALITATIVO DA ATUAÇÃO DO NUTRICIONISTA DA REGIÃO NORTE e utilizando a Roda de Conversa com os profissionais discutimos os meios de reverter às fragilidades da atuação de forma que juntos categoria e Conselho busquem soluções para prestação de serviços de qualidade.

Em 2 dias de evento o Projeto também traz o demonstrativo da ação fiscal do CRN-7 por meio de seu plano de trabalho no exercício vigente, bem como a palestra técnica proferida pela nutricionista Rahilda Tuma com temas que são de extrema importância nas áreas prioritárias de atuação na região norte: Alimentação Coletiva, Nutrição Clínica e Saúde Coletiva.

O Projeto já está sendo executado em todos os Estados da jurisdição. O evento já ocorreu nos Estados do Amapá, Rondônia e Amazonas. Agora o Estado do Acre contemplará o Projeto Roda de Conversa que acontecerá nos dias 04 e 05 de junho (8h às 19h) na FAMETRO, tendo público alvo Nutricionistas e Técnicos de Nutrição e Dietética.

Gestão Nova Era a cada Projeto desenvolvido demonstra seu compromisso com os anseios da categoria e com a responsabilidade social imputada na busca de garantia da saúde da população.