Inserção do Nutricionista nos Municípios da Jurisdição do CRN-7


Você está em - Home - Noticias - Inserção do Nutricionista nos Municípios da Jurisdição do CRN-7

Inserção do Nutricionista nos Municípios da Jurisdição do CRN-7

 

A Gestão Nova Era por meio da Comissão de Fiscalização iniciou nesta segunda feira 13/11 o Projeto: INSERÇÃO DO NUTRICIONISTA NOS MUNICÍPIOS DA JURISDIÇÃO DO CRN7. Por meio de visitas aos Secretários de ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO E SAÚDE do município de Castanhal. A equipe técnica formada pela Coordenadora Técnica, Coordenadora da Fiscalização, Conselheira Coordenadora da Comissão de Fiscalização e Conselheira Vice-presidente do CRN7, foram recebidas pelos secretários e seus representantes para consolidar parcerias e discutir sobre as áreas de atuação do profissional junto às atividades privativas de sua competência.

De maneira que essas ações tenham um grande significado para INSERÇÃO do nutricionista nas áreas ligadas à alimentação e nutrição. Além de ação de cunho político o Projeto também desenvolverá ações de Fiscalização e parceira com órgãos afins, como a Vigilância Sanitária dos municípios a serem visitados.

Em Castanhal todas as Secretarias receberam a equipe do CRN7 e foram dados os primeiros passos para consolidação de parcerias que visem a saúde da população assistida pelos serviços prestados pelos nutricionistas.

A ação continuou no dia 14/11 no Município de Santa Izabel do Pará, a equipe foi recebida pela Secretária de Assistência Social, Secretária de Educação, Nutricionista da Merenda Escolar  e Coordenador do Setor de Alimentos.

Em 2018 o Projeto terá continuidade abrangendo o maior número de municípios de nossa jurisdição. A Gestão Nova Era cumpre desta forma seu principal compromisso a busca da valorização profissional perante Gestores empregadores e sociedade.

 

Ação em Castanhal (PA)

 

 

Ação em Santa Izabel do Pará (PA)