NOTA CONCURSO PÚBLICO


Você está em - Home - Informativo - NOTA CONCURSO PÚBLICO

 

Homologada Licitação para Realização do Concurso Público do CRN-7

 

O Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região, conforme compromisso firmado por seu Presidente com a categoria, publicou no Diário Oficial da União do último dia 31.08.2017, Resultado Final que homologou o Pregão Presencial nº 01/2017, que versa sobre para Contratação de Empresa especializada na seleção de recursos humanos para realização de Concurso Público do CRN7.

 

A Sessão Pública ocorreu no auditório da sede do Regional no dia 22/06/2017 e contou com grandes Instituições que são reconhecidas, sobretudo, por organizarem Concursos Públicos de outros Conselhos Classe. Participaram da Sessão o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA – CETAP (Pará), MS Concursos (Mato Grosso), RHS Consult LTDA EPP (São Paulo), Consulpam Consultoria Público-Privada (Ceará), Instituto Excelência LTDA ME (Paraná) e INAZ do Pará Serviços de Concursos Públicos LTDA (Pará).

 

Após os ritos determinados pela Lei nº 10.520/2002, e nos termos do estabelecido no Edital (http://crn7.org/conteudo_277_publicacao-d.o.u--edital.html), sagrou-se como vencedora, pelo critério menor proposta global, a empresa INAZ DO PARÁ  SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA - EPP .

 

A assinatura de contrato ocorrerá no próximo 11.09.2017. Portanto, após a assinatura, a empresa terá o prazo máximo de 120 (Cento e Vinte) dias para realizar o Concurso Público do CRN-7, nos termos do Item 16.1.5 do Edital de Pregão Presencial nº. 01/2017.

 

O edital e as inscrições do concurso público para 05 vagas imediatas e 215 vagas para cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior deverá ser publicado no próximo mês. Os salários oferecidos variam de R$ 937,00 a R$ 3.308,21, mais benefícios.

 

As vagas são para os Polos do Belém-PA, Manaus-AM e Porto Velho-RO, este último refere-se a também compromisso da Gestão Nova-Era de Inaugurar uma Delegacia em Rondônia. O Edital será divulgado em breve no site institucional do CRN-7, site da organizadora do concurso público (http://www.paconcursos.com.br), Mailling, Facebook, Instagram e demais mídias sociais.


Os cargos de nível superior a serem preenchidos são os de Nutricionistas Fiscais a serem preenchidos na cidade de Belém-PA, Manaus-AM e Porto Velho-RO. Outra novidade do certame são os cargos criados para Técnicos em Nutrição e Dietética que atuarão diretamente com os Nutricionistas Fiscais auxiliando na Orientação e Fiscalização do mister institucional do CRN-7.

Entre os cargos de nível médio estão Auxiliar administrativo e Assistente de informática. Para o cargo de nível fundamental está o de Auxiliar Operacional.

 

Para o Presidente, Dr. Fábio Costa de Vasconcelos, o Concurso Público é mais do que um compromisso com à Classe, mas uma verdadeira necessidade da Sociedade e dos profissionais, já que o último provimento de vagas efetivas do CRN-7 ocorreu em 2010, o que acarretou na vacância de muitos cargos, diante do grande lapso temporal.

 

Vasconcelos afirma, ainda, que “o compromisso de abrir uma Delegacia em Porto Velho revelou-se como verdadeiro desafio, diante da falta de servidores, mas que nossos esforços estão volvidos para a contratação de novos funcionários a fim de viabilizar a ativação da nova Delegacia antes do final do mandato, que ocorrerá no ano que vem”. Ressaltou ainda a inovação do Regional em promover Concurso Público para Técnicos em Nutrição e Dietética: “Atualmente o CRN-7 possui exatos 1.626 TND inscritos em sua circunscrição. A formação e qualificação diferenciada desses profissionais proporcionará ações de fiscalização mais arrojadas e assim melhor prestação da atividade fim da Entidade”, salientou o Presidente do CRN-7.

 

O concurso terá provas objetiva e discursiva em Belém-PA, Manaus-AM e Porto Velho-RO, com datas a serem divulgadas posteriormente.