SOLENIDADE DE POSSE DE PROMOTORA DE JUSTIÇA


Você está em - Home - Noticias - SOLENIDADE DE POSSE DE PROMOTORA DE JUSTIÇA

 

 SOLENIDADE DE POSSE DE PROMOTORA DE JUSTIÇA

 

No dia 10 de dezembro de 2015 às 10h da manhã, na cidade de Manaus estado do Amazonas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça situada na avenida Coronel Teixeira, 7995, bairro Nova Esperança, O Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região, representado pela Conselheira Nilda Pamplona, participou da solenidade em prol da posse da excelentíssima Promotora de Justiça LIANI MÔNICA GUEDES DE FREITAS RODRIGUES. Na recepção houve oportunidade de conversa com os presidentes de conselhos estaduais e municipais, formou-se então a mesa e contou com a composição do Procurador - Geral de Justiça do Estado do Amazonas e Presidente do Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça Carlos Fabio Braga Monteiro e a presidente do Tribunal Regional Eleitoral - AM desembargadora Maria do Socorro Guedes, entre outros desembargadores e Promotores de Justiça.

 

Deu início a posse, alguns promotores fizeram oratória tecendo elogios ao exercício de sua profissão e destacando seu currículo no decorrer de suas atividades funcionais sempre de forma humana, de posse da palavra a homenageada agradeceu e falou do seu comprometimento fiel com a justiça sendo imparcial em seus julgamentos. A cerimônia prosseguiu com seus protocolos.

 

Às 12h desfez-se à mesa e foi encerrada a sessão, propiciando congratulações e foto com a homenageada. Momento esse em que apresentei-me como representante do Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região, a Promotora homenageada mostrou-se cortês e disposição para dirimir quaisquer entrave que por ventura se apresentar.

 

Foi servido um coquetel com som ao vivo para os convidados. O evento foi registrado com fotos, a seguir.

 

 

Posse da Promotora de Justiça

 

 

 

Conselheira Nilda Pamplona, em nome do CRN-7, prestigiando a Posse da Promotora de Justiça Liani Rodrigues